sexta-feira, 15 de junho de 2012

Com isenção de ânimo ( Lancenet)


Medo da Várzea Belmiro? Aqui é Corinthians!

por Tião Fiel em 14.jun.2012 às 1:26h
Corintianos apostólicos romanos, apesar do árbitro caseiro, apesar da proteção com esse Neymala, apesar do estádio ser pior do que os estádios aqui da várzea da Zona Leste, ganhamo!
E ganhamo sabe por que? Porque aqui é Corinthians, meu amigo! Vou repetir pra ficar bem claro esse bagulho: AQUI É CORINTHIANS, AMIGÃO!|
Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians. Mas não abrimos mão de ir pra cima quando precisa, de jogar com raça, de mostrar quem é o time pequeno e quem é o gigante, não abrimos mão de brigar pelos canecos! É isso que vamos fazer com essa Libertadores. Vou repetir pros rivais da Lusa santista: NÃO ABRIMOS MÃO DESSA LIBERTA! NÃO ABRIMOS MÃO DESSE CANECO!!!!
Quero dar meu parabéns a cada um dos jogadores que estiveram dentro de campo, que lutaram, que jogaram com raça, que honraram o manto sagrado como poucas vezes eu vi. Não teve estádio de várzea, não teve falta de luz, não teve arbitragem contra, não teve nada pra parar e atrapalhar o nosso Coringão! QUE ORGULHO DOS NOSSOS JOGADORES, DO TITE, DA COMISSÃO TÉCNICA, DA NOSSA DIRETORIA…..ORGULHO DE TODO MUNDO POR REPRESENTAR!
Ganhamos a batalha, mas não a guerra. Aqui é humildade acima de tudo, aqui não tem palhaçadinha de dancinha, aqui é raça, é disposição. Quarta tem mais! Dia 20 somos nóis mesm0!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário