sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Sordidez da Globo!!!!!


A GLOBO CADA VEZ MAIS SÓRDIDA
É de conhecimento de todo e qualquer carioca avesso a relações anais com panelas e orais com coxinhas, que o prisioneiro Sérgio Cabral orientou a sua quadrilha e seus coxinhas amestrados a votarem a favor do impeachment de Dilma, em que pese ter a sua fortuna substancialmente aumentada graças aos roubos cometidos nos investimentos federais, para a Copa e as Olimpíadas (Sérgio Cabral não tem nenhum caráter, um dia ainda contarei um episódio da quadrilha dele comigo, quase me levando à falência).
Eduardo Cunha, parceiro e sócio de Cabral, recebeu Michel Temer muitas vezes em sua casa, com a presença de Eduardo Paes, não menos ladrão que Cabral, para arquitetarem o golpe.
São públicas as fotos de Cabral no baixo cheiron, digo Leblon, em restaurantes de luxo e baladas, na companhia de Aécio Neves, combinando tacadas e maracutaias.
Agora vem a Globo tentar ligar Cabral a Lula e Dilma.
Isso é de uma cretinice indigna de qualquer escroque, mesmo que seja um Cunha, Temer ou Cabral.
Em Brasília, Temer está mais calado que mudo desmaiado, Romero Jucá, um pupilo de Ali Babá, pediu pare não condenarmos Cabral a priori, fingindo que não é a posteriori, já que ele roubou mesmo.
Você, que não é fluminense, se quiser saber onde ficam as áreas mais nobres, com o metro quadrado mais caro do Estado, preste a atenção no noticiário, eles ficam nos municípios e bairros, no Rio, capital, onde Cabral e quadrilha têm mansões, sítios e fazendas.
Renan Calheiros afirmou não saber de nada.
Fosse Cabral do PT e todo o partido, mais que sob suspeita, estaria arrolado, indiciado, na cadeia.
Por causa do nome do rato, Cabral, a operação policial foi chamada de Calicut, a cidade indiana(entreposto) onde o outro Cabral, o Pedro Álvares, se deu mal.
As denúncias da direção da Odebrecht continuam, e já há mais de 80 nomes citados, nenhum petralha, nenhum mortadela, nenhum comunista, só um bando de tucanos e praticamente todos os membros do governo federal.
Se essa operação se chamou Calicut, a próxima, pela altura do chefe da quadrilha, será chamada de Liliput, a terra dos anões, de Gulliver?
A Polícia Federal prendê-lo-á ou perdoá-lo-á, em homenagens às mesóclises que lhe são tão caras?
Esgotado o estoque de meia dúzia de petistas, de algumas dúzias de pepistas, chegou a vez das centenas de peemedebistas.
Quando chegará a vez dos milhares de tucanos, os peessedebistas?
Francisco Costa
Rio, 17/11/2016.
P.S.: responda rápido: quantos mil pedalinhos vale o iate do Sérgio Cabral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário