segunda-feira, 1 de outubro de 2012

extraido do blog do PAULO RICARDO MONTEIRO

Arena Corinthians sofre novo bombardeio

setembro 29, 2012
O Corinthians não é campeão mundial nem mesmo com o presidente da FIFA entregando a taça, mas a demência não para por ai.
A mesma FIFA já anunciou que o jogo de abertura será na Arena Corinthians, mas não… não pode ser.
“As obras do estádio do Corinthians podem parar a qualquer momento.”
O dinheiro do financiamento ainda não foi liberado e a construtora, tão pobre e sem crédito nenhum na praça já não tem mais condições nem de comprar um milheiro de tijolo, os operários jajá entram de greve, salários atrasados e comida estragada ala maracanã.
As arquibancadas provisórias que aumentariam a capacidade para o jogo de abertura da Copa não serão executadas pelo Governo do Estado de SP, essa foi a notícia na 4° de manhã, desmentida no fim da tarde do mesmo dia.
A obra esta a 51% mas pode virar um esqueleto de concreto abandonado, igual foi por anos um edifício na Av. Dr Arnaldo, hoje um hospital, que alías eu vi das arquibancadas do Pacaembu no dia da final da neurose… esse mesmo prédio iluminado com as cores do Boca Jrs, azul e amarelo.
A torcida contrária, a praga, a zica jogada é muito grande.
Aja sal grosso.
O duto explodiu e matou milhares, Itaquera esta em chamas….era essa a notícia que essa imprensa queria por no ar.
Sem falar que devido a paralisação das obras, a Copa pode mudar de estádio, para aonde vocês sabem…
Sim, isso e muito outros fatos são os desejos de muita gente que não admite o maior evento do futebol la na casa do chapéu, zona lost, gente diferenciada….que horror pegar metrô.
As notícias que sairam essa semana, alarmantes, foram todas bem orquestradas, cada dia um ataque ao estádio.
Enquanto isso Arenas feitas com cheque em conta estão em obras, e depois da Copa se transformarão em novos Engenhãos, sem time pra cuidar e a manutenção nas costas do governo.
1 semana sem jogo do Corinthians, sem futebol as quartas-feiras da nisso, uma chuva de bobagens.
O estádio esta saindo, na 3° feira a imagem do Telão na fachada com o Alessandro levantando uma taça que eles diziam que jamais veríamos deve ter sido muito forte e mexeu com eles.
Time regional e sem passaporte agora ganhou a maldita competição e o estádio será de Copa do Mundo, bilhões olhando para cá!
Veio o contra-ataque.
Mordam os cotovelos de raiva, cadastrem-se na SP Trans.
Abutres da imprensa, peguem metrô e parem de chorar.
E ao Corinthians, que proiba o portal que divulga tais fatos na internet de por o pé no clube, diretoria que largue a mão de fair play

Nenhum comentário:

Postar um comentário