Novo partido abrigará os representantes dos homens de bem. Filie-se já.
Bom dia, nobres confrades hariovaldianos, da Clã dos paleoudenistas juramentados.

Correto e equilibrado, o ponderado Barbosa conduz com maestria a condenação dos bolchevistas
Os dias que se seguem parecem ser de idílio para nós, os democratas piguianos. Além de notícias alvissareiras advindas do nosso braço midiático mais atuante, o nosso grande Instituto DataFolha, o qual, de maneira tonitruante, acaba de publicar o distanciamento do nosso Presidente de nascença frente ao poste do Nonadáctilo, é sabido que no nosso braço jurídico (bem-vindo à confraria, velho Barb) as coisas continuam muito favoráveis aos homens de Benz.
Com a consolidação do novo Ordenamento Jurídico pós-democrático, onde Doutrina, Jurisprudência, Costumes, Direito Comparado e outras formalidades dos fracos, como o tal princípio do contraditório, ficam em segundo plano, tendo, a partir d’ora, o princípio neobasilar onde o acusado é culpado, salvo este mesmo consiga – o que, pelo andar da carruagem casagrandina, se mostra improvável – obter meios de provar sua inocência. O ônus da prova pertence ao acusado (esta é a ordem dos justos da Casa grande, ora pois), e a este serão vedados todos os caminhos para dirimição de dúvidas. Estamos em período neo-inquisitório, mas não somos santos, antes disso somos magistrados limpinhos e cheirosos.
Outra coisa há de ser muito bem pontuada: as provas não precisam existir, pois isto é deletério para o momento de fruição do Direito dos Homens de Benz e atrapalha o correto exercício da Justiça 4P (Preto, Pobre, Pu** e Petista). E é um atentado à celeridade, ou não?
Aproveitando o ensejo, convido a todos os internautas a formarmos um novo Partido político, Partido este vindo a contemplar os segmentos mais democráticos da sociedade dos limpos, brancos e bem-nascidos, o PPT, ou, para os mais afortunados com o idioma camoniano, Partido das Provas Tênues.
Este Partido abraça os ideais democrático-inquisitórios prementes da nossa sociedade, sociedade esta representativa da mais alta casta, escol dos moradores de Higienópolis (que nome afortunado; não parece nome de bairro, e sim de missão…), dos udenistas, velhos e novos (idade, biên sur), dos juízes togados de todos os Tribunais, etc., etc.


Pensáramos, a princípio, em convidar o grande especialista em anestesia sexual, o Dr. Roger Abdelmassih, mas soubemos que este fora acusado pela gentalha deste país a uma série de crimes sexuais e se encontra foragid., digo, distante, no Líbano, realizando pesquisas na área da anestesia sexual. Este grande democrata e cientista só se encontra forag., digo, distante, no Líbano, onde não temos Tratado de Extradição, o que impede o retorno deste grande homem bom.
Estes grandes jurisconsultos citados engrandecem o nosso Partido e merecem estar no mais alto panteão dos homens de benz e controladores da Senzala. Convidamos a todos os brasileiros a fazerem parte desta grande agremiação. Juntos, ajudaremos aos homens de benz deste país a manter tudo no mais rígido controle. Chega de operários dando ordens. Que eles se circunscrevam à Senzala, posto que à Casa grande aproveitam os grandes líderes desta Nação. PPT; filie-se já. Contribua para ter a patuleia desta Nação em seu devido lugar e para uma Justiça para os homens de benz.
Que São Serapião nos proteja – para todo e sempre. Amém.
Homens de Benz, à luta
Nenhum comentário:
Postar um comentário