terça-feira, 30 de julho de 2013

Se as entidades de classe não sabem se comportar, o que pensar da patuléia ?

Exército branco em defesa do Brasil

27 de julho de 2013
By 

Nobres confrades
Na guerra civil russa havia um exército branco que entre outras coisas defendia os direitos dos aristocratas e outros homens bons da época.
Passados quase cem anos, eis que surgem das sombras os descendentes deste fabuloso exército cujo único defeito foi perder a guerra para a PaTuléia russa.
Desta vez, eles apareceram meio assim por encanto brotando do asfalto ou nos hospitais e condomínios dos bem nascidos desta Terra de Santa Cruz. Como arma usam apenas um jaleco branco e um tal de estetoscópio, estranho instrumento capaz de salvar vidas (ou não!).
As operações do exercito branco, também conhecidas como a revolta dos jalecos ou o levante dos bisturis, começou devido as intenções da búlgara usurpadora de trazer 6000 médicos guerrilheiros de Cuba com a clara intenção de criar um exercito vermelho para invadir as senzalas e tratar a patuléia como se esta tivesse algum direto a saúde, educação e outras coisas reservadas aos bem nascidos e aos que possuem planos de saúde.
Há de se reconhecer: O 10governo petista abusou desta mania de tratar bem os do “andar de baixo”.
Onde já se viu coisa semelhante?
  1.  Importar médicos, principalmente daquela ilha conhecida apenas por produzir excelentes medic… digo, charutos e açúcar?  Já pensaram nos milhões de patuleicos pelo Brasil afora sendo tratados de graça pelos SUS? Um Tremendo SUSto nos médicos bem nascidos, bem treinados e branquinhos como os seus jalecos. A propósito, alguem já se perguntou por que os jalecos de médico são brancos?
  2. O programa mais médicos [otários] quer induzir os médicos a trabalhar na periferia (argh…) e no interior pagando um aviltante salário de apenas 10 mil reis.
  3. A OMS é favorável às iniciativas do programa bolchevique mais médicos; Mas isso interessa somente aos vermelhos já que OMS pode significar “Os Manos Soviéticos” e alem disto a OMS pertence a uma tal de ONU (DEVE ser a corruptela de: ONUncadantes infiltrações s/a)
Vou parando por aqui já que é do conhecimento de todos o estado de coisas em que anda a nação…

…. Mas lutaremos por um Brasil melhor!  AUAUvissaras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário