quarta-feira, 18 de abril de 2012

Modernidades tecnologicas da Arena Corinthians


ANIBAL COUTINHO, ARQUITETO DA ARENA CORINTHIANS, REALIZA REUNIÃO NO CLUBE

Anibal Coutinho, arquiteto do estádio do Corinthians
Anibal Coutinho, arquiteto do estádio do Corinthians
Durante a tarde desta terça-feira (17), Anibal Coutinho, arquiteto responsável pela Arena Corinthians, realizou importante reunião no Parque São Jorge. Ao lado de Breno Felício, assistente de Marketing do Clube, e de Adílson Wada e Paulo Ferreira, da Sonda TI, o assunto em pauta foi todo o sistema de acesso do estádio.
'A reunião foi sobre acessibilidade do torcedor, envolvendo veículos e controles de acesso. Estamos estudando todas as possibilidades e realizando o projeto para que o torcedor chegue mais rápido aos locais internos', comentou Anibal. 'É preciso ter acesso fácil e seguro, mas também amigável. Dando prioridade à segurança, vamos colocar o mínimo de restrições para tornar a experiência dentro da Arena Corinthians a mais agradável possível', completou o arquiteto.
A Sonda TI é a responsável por todo o sistema de tecnologia da Arena Corinthians. Os seus dois representantes participaram da reunião, pois o controle de acesso será feito com a máxima tecnologia, envolvendo controles de acesso, câmeras de CFTV, telas e digital signage.


Leia mais:http://www.meutimao.com.br/materia/74773/anibal_coutinho_arquiteto_da_arena_corinthians_realiza_reuniao_no_clube#ixzz1sQ0eE49t

Nenhum comentário:

Postar um comentário